Quem é Deus para voce?

05/10/2010 18:33

Boa noite!

Hoje é dia de pensar, lembrar e abrir o coração para o que Deus quer falar com você! Mas gostaria de pedir que antes de ler o post, você tivesse uma atitude de Fé! 

Uma mini-receita:

1-      Deixe de lado tudo  aquilo que pode te tirar a atenção ( msn, twitter, orkut, outro som, celular.. ).

2-      Ore e peça a Deus em NOME DE JESUS, para que Ele perdoe tudo o que você tem feito que o desagrada. Mas o faça de todo seu coração, mente e alma, dizendo os nomes dos seus pecados.  EX: roubar, trair, cobiça, mentira...

3-      Peça a Ele Fé para crer que Ele vai falar com você.

4-      E por ultimo exponha o seu desejo de ouvi-lo, agradeça a Deus por essa oportunidade e encerre dizendo que tudo o que você pediu foi no NOME DE JESUS. AMÉM!

AGORA CREIA QUE ELE VAI FALAR COM VOCE!

Vamos lá!

Não sei se algum dia você já questionou quem é Deus para você!

Talvez você não saiba QUEM ELE É e muito menos o que Ele significa em sua vida. Quem sabe você está cansado de tudo, cansado de ir à igreja e a lugares que aos olhos de muitos podem trazer alegria e mudança de vida. Às vezes, você já conheceu a Deus, porém diante de circunstancias e coisas que machucaram seu coração, você abandonou a Fé e deixou Deus guardado dentro das suas lembranças.  Você tem deixado de sonhar?  Você está triste ou fraco? Você não sabe que caminho tomar? Você perdeu aquilo que você amava?

Quero te dizer que hoje é um dia escolhido por Deus para que você se abra, receba o Seu amor e saiba QUEM ELE É, E O QUE ELE QUER FAZER POR VOCE!

Boas novas!!

Deus para mim é Aquele que me quis quando eu não o queria.  Foi Ele que me olhou com amor, enquanto eu mentia e entregava-me aos prazeres da vida. Sei que eu o fiz chorar e tão pouco me importei com os Seus sentimentos por mim. Mas mesmo assim Ele estava lá, enxugando cada lagrima dos meus olhos quando alguém me fazia chorar. Eu chorava por ter meu coração partido. Eu chorava por não saber que Deus de fato me queria.  Tive muitos amigos, sai para várias festas, cheguei em casa ao amanhecer, enganei muitas vezes meus pais, aproveitei do jeito que eu quis o mundo.  E o mundo aproveitou de mim do jeito que ele quis. 

Acreditei em origamis do amor, horóscopo e cheguei a pensar que era bem mais fácil ser de qualquer religião do que ser crente. Afinal aos meus olhos, crente não podia fazer nada. Não podia beber, não podia fumar, não podia namorar com quem quisesse, não podia ficar e NÃO PODIA NADA! Fui rebelde, tive vergonha de Deus e de dizer que freqüentava uma igreja evangélica com meus pais.  Não queria saber de Deus, a não ser nas horas de provas e quando a coisa ficava feia para mim.  E ainda assim Deus estava lá, talvez Ele até quisesse me VOMITAR, ME MATAR E ME DIZER QUE EU NÃO MERECIA NADA. Mas Ele preferiu continuar a me amar e me dar um tempo.

Deus esteve presente quando me apaixonei pela primeira vez e quando o pedi em meio ao desespero alguém que fosse Dele para minha vida.  Engraçado: Eu queria alguém de Deus mas eu não era de Deus!

Às vezes eu falava com Deus, e apesar de Ele já ter falado comigo quando eu era pequena, eu me esqueci que Ele FALAVA! Eu estava cheia de mim, cheia de coisas que agradavam a minha carne, queria só ouvir sertanejo e curtir a paixão mundana reprimida! SIM eu fui do mundo, fui do diabo, fui do pecado e estava prestes a ir para o INFERNO.  Porém Deus estava me olhando o tempo todo. Ele já trabalhava meu coração sem eu saber. Pois às vezes eu sentia o desejo de orar e escutar um louvorzim! Era uma crente em cima do muro!

Então a hora da ilusão acabar chegou, comecei a me decepcionar com as pessoas ao meu redor, entrei em profundo conflito interior, lembro-me que era época de vestibular e eu não queria saber de mais nada alem de ficar no meu quarto somente. Não ia mais à igreja, porém algo me incomodava a não desistir.  Com certeza era DEUS!

Então certo dia Deus me fez escutar a sua voz, entendi que Deus corrigia quem Ele amava assim como os pais corrigem os seus filhos. Compreendi que eu na verdade não tinha mais ninguém a não ser Deus. Ele era meu TUDO. Nem meus pais, nem meus amigos, nem quem eu amava poderia preencher o vazio do meu coração. Pois Deus era o único. ELE É O ÚNICO. 

Ele me deu alegria, confiança, me fez amá-lo e mostrou-me que de fato eu não mereço e jamais merecerei o seu amor. Mas me disse que Ele é fiel para me amar e cuidar de mim.  Jesus foi meu colo e meu amigo quando comecei a matar tudo que desagradava a Deus. Matei planos, matei festas, matei “amigos”, matei a esperança no homem e a coloquei sobre a ROCHA VERDADEIRA.

Recebi o sangue o de Jesus e deixei Ele me lavar e me curar. Entendi que por mais que eu peque e continue a pecar Ele estará de braços abertos me esperando voltar. Pois o seu amor por mim não é por merecimento é por amor incondicional. Ele me deu nova vida, fez-me nova criatura, me deu o blog e me disse: _ IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODAS AS PESSOAS.

Mas quem é Deus para mim?

Deus é aquele que eu amo! Aquele que por amor nos deu Jesus e que por amor entregarei o que for preciso. Pois sei que Ele é Fiel. Quanto mais o mundo quiser esquecer-se Dele e do seu verdadeiro amor, sei que me lembrarei do que Ele fez por mim. Não deixarei de lutar, mesmo que as lagrimas venham cair. Lembrar-me-ei do Seu amor em meio às lutas, da Sua escolha em minhas decisões, do Seu querer quando eu sonhar ou fizer planos.  

No final quero ouvir Ele me chamar e quero correr para Seus braços. Pois não há amor maior!

Creia em Jesus hoje! Lembre o que Ele fez por você não somente na cruz, mas o que Ele faz todos os dias. Será que Jesus cabe no seu coração? Será que Ele é merecedor de somente caber?

Creio que Jesus merece TODO O MEU CORAÇÃO! E você crê que Ele é merecedor de todo o seu?

 

Estarei orando por vocês! Não desista pois Deus TE AMA e quer te fazer FILHO DELE !

" Se o meu povo, que se chama pelo meu nome,  se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr. 7:14).

 

“Povo de Israel, eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno.” Jeremias 31:3

Tópico: Quem é Deus para voce?

Data: 19/11/2013

De: Roberto Passos

Assunto: Tudo

Não tenho palavras para descrever o que DEUS é pra mim, ele me tirou da lama do pecado, onde eu achava eu era feliz, mais quando colocava a cabeça no travesseiro percebia que era infeliz, e que existia um vazio em meu coração, então fui dando espaço para que ele trabalhasse em minha vida, fui parando de beber, de me prostituir ainda no mundo, e um dia ele me proporcionou um encontro com ele, e após esse encontro eu não quiz mais largar esse DEUS. Ele tem que ser a nossa prioridade!

Data: 18/08/2013

De: lucia

Assunto: amor

deus e pai de todos nois e tudo na ,inha vida

Data: 20/07/2013

De: lola

Assunto: deus e tudo para nos

Deus e tudo para nos deus nos trás alegria paz carinho ele nos Vaz muita coisa boa mais tem pessoas que não sabem agradecen deus graças a ele nos somos feliz te amo deus

Data: 22/04/2013

De: bremex

Assunto: deus

e bom esse lugar com bortal

Data: 29/03/2013

De: Ana

Assunto: Quem é Deus para voce?

Deus é paz ,amor ,gratidão pois ,e o infinito de todas as coisa.













DEUS É AMOR ,GRATIDÃO,PAZ,POIS E ATRAVES DESTE DEUS Q/ EU SOU FELIZ.




Data: 26/03/2013

De: Paulo Cesar Constantino

Assunto: Quem é Deus pra mim?

"Alguém que me Ama,
e porquem eu sou
completamente APAIXONADO..."

Data: 13/03/2013

De: maria luciaborges dos santos

Assunto: quero oracao pra minha familia

muinto obrigado

Data: 21/02/2013

De: carol

Assunto: deus

é muito bom para gente

Data: 24/01/2013

De: Karem

Assunto: Quem é Deus para mim

Tenho sido despertada a estudar sobre isso, fiz essa mesma pergunta para meu filho de 9 ele me respondeu: como posso responder isso... é alguem que eu nunca ví, alguem que eu nunca ouvi a voz... e minha filha de 12 disse que Deus para ela é como uma pessoa bem velha.
pude ver a dificuldade deles, e consegui entender quando eles não se interessam em orar, ou ler a bíblia... pois ainda não conhecem a Deus!
Comecei explicando a eles, mostrando minha aliança, que não tem começo nem fim... Deus é o início de todas as coisas e é infinito...
No livro de Exodo moisés quando questiona Deus como ele iria encarar o faraó, no nome de quem ele deveria ir... e Deus simplesmente diz em nome do EU SOU...
Expliquei a eles o que é o Eu Sou... o verbo esta conjudado no presente... Eu sou... sua provisão, o Criador de todas as coisas, Seu libertador, Seu pai,... Ele é o mesmo ontem hoje e sempre!!!
Ontem falei para as crianças que Deus quer ser nosso amigo... e nos comunicamos com ele quando oramos e quando levamos nossos pensamentos a Ele, e meu menino em oração disse: Deus eu quero que o senhor seja meu amigo, eu quer te conhecer, e ouvir a tua voz...
Creio firmemente que precisamos conhecer a Deus para poder servi-lo e adorá-lo!!!!

Data: 18/01/2013

De: Erica

Assunto: Quem é Deus para Você ?

verdadeiro, justo,bom ,fiel, amigo, companheiro, soberano, criador ...

1 | 2 >>

Novo comentário